P Política

Com participação de Bolsonaro, PL lança Edilson Piaia à prefeitura de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Geral MT - Edy Santiago


Com a participação do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) e dos deputados do PL, Amália Barros, Abílio Brunini, Coronel Fernanda e Zé Trovão (SC), o Partido Liberal lançou nesta sexta-feira (3), a pré-candidatura do produtor rural, Edilson Piaia à prefeitura de Campo Novo do Parecis (a 400 km de Cuiabá).

 

O anúncio foi feito durante um encontro organizado pela sigla que reuniu mais de 200 pessoas.

 

Durante a reunião, o ex-presidente Bolsonaro, por meio de vídeo chamada, declarou o seu apoio a candidatura de Edilson Piaia e agradeceu aos participantes pelo interesse na política. “O interesse por vocês por política é muito bem vindo, afinal de contas a nossa vida passa pelas mãos de políticos. […] Teremos eleições ano que vem, vamos filiar o pessoal, quem puder vamos concorrer para o bem dos nossos municípios e pelo nosso país”, declarou o principal líder da direita do país.

 

Edilson Piaia disse que ficou muito emocionado por receber o apoio de Bolsonaro e do partido para essa candidatura. “Tive que dar uma suspirada boa, para não chorar de tanta emoção e tanta alegria”, comentou.

 

prepiaia.jpeg
Ele ainda destacou o apoio de “figuras nobres” como o do Zé Trovão, Amália, Abílio e a Coronel Fernandes. “É um movimento partidário, um movimento da direita, um movimento para dar um start. A direita se organizando aqui em Campo Novo. É movimento para fazermos o PL mais forte aqui em Campo Novo do Parecis. Eu sei que Campo Novo do Parecis tem muito a ganhar com a minha pessoa. Não quero ficar me elogiando, mas, certeza, tudo que eu faço é com muito amor. Eu me dedico ao máximo. Eu dou 100% ou 120% meu para poder cuidar tanto das minhas coisas como as coisas da população. Vou dar meu 200% e vou ter certeza de que eles não vão se arrepender disso”, afirmou o pré-candidato.

 

Eleições 2024 em MT

Campo Novo do Parecis é mais um dos municípios que o PL tem trabalhado para assumir o comando da prefeitura em Mato Grosso. O alvo da sigla é eleger, ao menos, 40 prefeitos no Estado. Além das prefeituras, o grupo também visa eleger o maior número possível de vereadores em todos as 141 cidades do Estado.

 

O presidente estadual da sigla, Ananias Filho, responsável por organizar esse trabalho aqui no estado, disse que a orientação foi definida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. O objetivo é tornar a legenda como a principal força política da direita conservadora do país.

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas