P Política

Campo Novo do Parecis conquista prêmio Band Cidades Excelentes 2023

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Fonte/Agência: Evely Cristina | DECOM


Campo Novo do Parecis conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023 pelo seu desempenho notável em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. O prefeito Rafael Machado recebeu a honraria em Cuiabá, evidenciando o comprometimento da cidade em promover uma gestão pública exemplar.

 

A premiação, promovida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o Instituto Aquila, visa incentivar e reconhecer práticas eficazes na administração municipal, impulsionando melhorias nos serviços públicos oferecidos à população. A avaliação dos Municípios é pautada no IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila), uma plataforma desenvolvida pelo Instituto Aquila.

 

Ao figurar ao lado de Municípios destacados como Campo Verde e Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis destaca-se como um exemplo a ser seguido no panorama nacional. Essa conquista não apenas enaltece a eficiência da gestão municipal, mas também ressalta a dedicação em transformar positivamente a realidade dos cidadãos.

 

O reconhecimento recebido não é apenas um prêmio, mas uma validação do compromisso em promover o desenvolvimento socioeconômico e a manutenção da ordem pública. Esta conquista não só enche de orgulho a comunidade local, mas também atrai atenção para a cidade como um modelo de excelência administrativa.

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas