P Política

Rafael Machado, prefeito de Campo Novo do Parecis, acompanha Mendes em visita a cidades do interior

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (UNIÃO) participou da comitiva com o governador Mauro Mendes (UNIÃO) que percorreu os municípios de Tangará da Serra e Santo Afonso, na tarde desta sexta-feira (20). Durante o encontro também foram tratados assuntos políticos.

 

O União, sigla da qual o governador e o prefeito fazem parte, já projeta a política regional em relação às eleições municipais de 2024 onde pretende lançar candidatos ao executivo em todos os municípios do estado.

 

Os líderes políticos já miram as eleições gerais de 2026. Com liderança política regional consolidada, Rafael Machado é uma das apostas para ocupar uma das cadeiras da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) daqui a 3 anos.

 

Com aprovação de governo superior a 80%, Machado vem construindo um projeto regional, convicto que a região necessita de representatividade, “assim como os demais prefeitos, sabemos da importância da nossa região e com a união e trabalho em conjunto vamos sanar esse vazio político.

 

“Estou conversando muito com as demais lideranças e sabemos que chegou o momento de dar um passo a mais”, disse o prefeito Rafael Machado.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas