P Polícia

Foragido da justiça de Campo Novo do Parecis é preso em Alagoas

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ele vinha de Campo Novo do Parecis/MT com destino a Cajueiro/AL quando o ônibus em que estava foi abordado pelos policiais.


Na manhã de terça-feira (12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com o Canil do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, prenderam no município de São Sebastião, um homem que estava foragido da Justiça. Ele viajava em um ônibus interestadual quando foi localizado.

 

O ônibus que faz a linha de Campo Novo do Parecis/MT para Maceió/AL transportava 29 passageiros e foi abordado pelos agentes por volta das 11h40 enquanto trafegava na BR-101. Durante a fiscalização, foi verificado que um dos passageiros possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto válido até 10 de agosto de 2024 por lesão corporal em contexto de violência doméstica.

 

O homem declarou não saber da existência do mandado, mas admitiu ter agredido a ex-companheira. Ele disse que estava vindo de Campo Novo do Parecis/MT com destino ao município de Cajueiro/AL.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para realização das medidas cabíveis.

 

Fonte: PRF

 

prfal.jpeg