C CNP

Piloto de Campo Novo do Parecis conquista pódio no Campeonato Mato-grossense de Motocross

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após duas quedas em uma prova emocionante, o profissional automotivo, Jean Ricardo, conhecido como Capanema conquistou o 1º lugar na categoria MX CIDADE na 3ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross, realizada no último final de semana em Campo Novo do Parecis. Apesar de ter sofrido duas quedas durante a corrida, Capanema demonstrou garra e determinação, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar e vibrando com a conquista na categoria MX CIDADE.

Em entrevista, Capanema destacou a importância do apoio da família para sua carreira no motocross. "Sem o apoio da minha família e dos patrocinadores de Campo Novo do Parecis que acreditam na minha capacidade, nada seria possível. Deus é minha base e eles me dão força pra continuar. Agradeço a torcida que acredita no meu esforço e dedicação e me ajudam a seguir em frente", disse o piloto.

As quedas durante a prova não abalaram o ânimo de Capanema. Pelo contrário, foram nelas que ele viu uma oportunidade de aprendizado e crescimento. "As quedas fazem parte do motocross. Eu só pedi a Deus que pudesse continuar e participar das provas no dia seguinte. O dia estava lindo e competir na cidade que eu moro com minha família, conquistando uma classificação me deixa ainda mais feliz, de estar perto de todos meus amigos. O importante é levantar e continuar sempre, estou pronto para os próximos desafios", afirmou.

Com a vitória na 3ª etapa, Capanema se aproxima da liderança do campeonato. O piloto segue confiante e determinado a conquistar o título este ano. "Vou continuar treinando aos finais de semana e me dedicando para alcançar meus objetivos. Agradeço a todos que torcem por mim", finalizou.

“A conquista de Capanema no motocross foi motivo de grande orgulho para a comunidade de Campo Novo do Parecis. Ele é um exemplo de superação e dedicação, inspirando outros jovens a seguirem seus sonhos. Parabéns, Capanema! Que você continue conquistando muitas vitórias em sua carreira”, parabenizou o prefeito Rafael Machado.

Natural do Paraná, da cidade de Capanema, Jean Ricardo de 34 anos mora em Campo Novo há aproximadamente 15 anos. Casado, com duas filhas e proprietário da Clínica Automotiva Capanema, o piloto ingressou e se apaixonou pelo esporte de forma profissional após trilhas e encontros com amigos do motocross, se tornando referência no estado.

motocross.jepg.jpg

fonte: DECON