C CNP

Grupo de gestantes do CRAS cria álbum de memórias no Balneário Rio Verde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Fonte/Agência: Evely Cristina | DECOM


No dia 24 de outubro, o grupo de gestantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) teve um dia especial de alegria e criatividade. Reunidas no Balneário Rio Verde, as futuras mamães participaram da atividade de criação de álbuns de gestantes.

 

Durante a tarde, as gestantes deram asas à sua criatividade, preenchendo páginas em branco com memórias preciosas desta fase única de suas vidas. O resultado foi uma coleção única de lembranças que capturaram o início da jornada de cada mãe.

 

Em sua fala a secretária de Assistência Social, Roberta Freitas, enfatizou a importância dessa tarde: “é um evento de todos juntos para proporcionar para elas um álbum de gestante para que possam estar mostrando para sua família, amigos e futuramente para seu bebezinho”.

 

Esta iniciativa, promovida pela Secretaria de Assistência Social, fortaleceu os laços entre as gestantes, proporcionando um momento de diversão e troca de experiências. O Álbum das Gestantes é mais uma demonstração do compromisso do CRAS em oferecer apoio integral às famílias da comunidade. Este encontro especial destaca a importância da conexão e do apoio mútuo na jornada da maternidade.

 

rioverdecras2.jpg