P Política

Vice-prefeito de Campo Novo do Parecis fala sobre pré-candidatura a deputado estadual

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O empresário do agronegócio e de família tradicional de Campo Novo do Parecis, Antonio Cesar Brolio, popularmente conhecido como Toninho, está construindo sua pré-candidatura para disputar as eleições de 2022. Com discurso de representatividade política-regional, o político busca apoio para o projeto.

 

Atualmente no PL, Toninho Brolio estuda a possibilidade de mudar de sigla partidária. Vice-prefeito de Campo Novo do Parecis, ele afirma que a região precisa de representatividade.

“Sem sombra de dúvidas, não só Campo Novo do Parecis, como nossos municípios circunvizinhos precisam ter pelo menos um representante; alguém aqui enraizado e que se preocupe com o futuro da região; que está aqui no dia a dia, que saiba de nossas deficiências e traga melhorias para as áreas onde o poder estadual está deixando a desejar,” pontuou Toninho.

 

Toninho Brolio ainda afirmou que a necessidade de representação a nível estadual sempre foi amplamente discutida e o projeto de possível candidatura iniciou ainda em 2019,

“Esse projeto é desde quando fui chamado para compor uma chapa para disputar o pleito municipal, isso em 2019. Tenho um grupo político que me apoia e também de pessoas da sociedade que acreditam nesse projeto”, desatacou.

 

Filiado ao Partido Liberal (PL), caso dispute as eleições na legenda, Toninho terá adversários de peso dentro do próprio partido. Deputados que já possuem mandato, além do deputado Delegado Claudinei e Elizeu Nascimento devem migrar para o Partido Liberal os deputados Gilberto Cattani e Ullysses Moraes.

 

Assim como os demais partidos que não podem mais se coligar na proporcional, o PL terá que lançar chapa pura com até 26 nomes.

 

tonihofull.jpg