P Política

Vereadores cobram posicionamento de deputados federais quanto ao Estado de Direito do País

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Membros do parlamento de Campo Novo do Parecis encaminharam um ofício ao coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, o deputado federal Juarez Costa, solicitando ações efetivas com vistas à defesa da democracia e ao restabelecimento do Estado de Direito do País.

 

O documento foi assinado pelos vereadores Marcio Nascimento (União), Marcelo Burgel (Podemos), Beito Machadinho (União), Fabio Aguiar (Podemos) e Vanderlei Baioto (MDB).

 

Através do ofício, os vereadores representam a indagação e a cobrança da população quanto ao posicionamento da bancada frente ao cenário instaurado no país, após o segundo turno das eleições presidenciais. O silêncio ensurdecedor, segundo o documento, não reflete no ânimo dos cidadãos mato-grossenses.

 

O documento datado em 1º de dezembro do presente ano, objetiva um posicionamento dos membros da bancada pelo estado de Mato Grosso, sendo os deputados Juarez Costa, Emanuel Pinheiro Neto, Profª Rosa Neide, Neri Geller, Dr. Leonardo, Carlos Bezerra, José Medeiros e Nelson Barbudo. Além dos senadores Carlos Fávaro, Wellington Fagundes e Jayme Campos.

 

vereadoresCobrancaDeputados.jpg

Publicidade
Censo
Publicidade
Banner Independência Agrotriunfo 2

+ Acessadas

Publicidade
Banner Independência CastSeg 2