P Política

Vereador Itamar manda recado para comitê do mal, “o que eu dôo para áreas sociais é meu salário”

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vereador Itamar (PSC), durante o uso da tribuna, na última sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira (07), na Câmara Municipal de vereadores, mencionou sobre sua atuação nas áreas sociais e em determinado momento chegou a dizer que faz doações com o valor de sua verba indenizatória. A fala do vereador provocou comentários entre os demais vereadores o que o provocou vir em entrevista no canal da própria casa de leis se explicar.

Em trecho da entrevista o vereador manda um recado para o que ele intitula como comitê do mal, “Sempre quando fazemos uma fala, fica um comitê do bem e um comitê do mal, prestando a atenção no que cada vereador fala para fazer critica, pra fazer denuncias. Eu falei equivocadamente o que eu dôo para atendimento em várias aéreas sociais é o meu salário e não a verba indenizatória. Eu falei equivocadamente estou novamente reiterando isso é meu salário e não verba indenizatória, eu falei no calor da fala, todo mundo sabe que eu sou empolgado, gosto do que faço e se empolguei”, alegou o vereador.

O fato é que a verba indenizatória deve ser utilizada para o custeio das atividades parlamentares, tais como deslocamentos e viagens entre outros, foi nesse sentido que o vereador tentou esclarecer.

 

Vídeo completo na Integra