P Política

Unânime; Prefeitos da região reelegem Rafael Machado como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Médio Norte Mato-grossense, reelegeu o prefeito Rafael Machado para dirigir as ações da instituição pelos próximos 2 anos.

 

A eleição ocorreu nesta sexta-feira (16), e contou com a participação dos chefes do executivo dos nove municípios que compõem o consórcio. A diretoria tem Rafael Machado como Presidente, o prefeito de Porto Estrela Eugênio Pelachim na função de vice-presidente e Zé Elpidio como secretário.

 

À frente do consórcio nos últimos 6 anos, o prefeito Rafael Machado de Campo Novo do Parecis, foi reconduzido ao cargo após receber o apoio unânime dos prefeitos.

 

Zé Elpidio, atual prefeito do Município de Nova Olímpia destacou a atuação do gestor

“O prefeito Rafael Machado transformou o nosso consórcio! Se antes tínhamos dividas e quase nada funcionava, depois que ele assumiu nossos municípios ganharam muito: hoje temos exames, consultas e até cirurgias e isso faz toda diferença para a saúde pública. Com certeza nosso consórcio hoje é um dos mais respeitados do estado. Acredito muito na gestão do Rafael Machado”

Somente no ano de 2022, foram realizados mais sete mil procedimentos, entre consultas, exames de imagem e cirurgias. Moradores dos nove municípios foram beneficiados pela atuação do consórcio.

“Saúde de qualidade é prioridade para os gestores! Agradeço a confiança de todos os prefeitos da região e estamos certos que juntos poderemos continuar levando soluções na área da saúde para toda nossa gente”,

afirmou Rafael Machado.

 

consorciosauderegiao.jpeg

Publicidade
Censo
Publicidade
Banner Independência CastSeg 2

+ Acessadas

Publicidade
Censo 2