P Política

Suplente toma posse e defende a importância feminina na Câmara

Suplente toma posse e defende a importância feminina na Câmara

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ASCOM Câmara Municipal Campo Novo do Parecis


A suplente de vereador Cleide Maria Nazário (MDB) tomou posse na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis nesta sexta-feira (01), no lugar do vereador titular Vanderlei Marcos Pulga Baioto (MDB), que se licenciou pelo período de 35 dias para tratar de ass untos particulares.

 

Após o juramento oficial, a parlamentar afirmou que um dos principais objetivos é atuar na defesa de causas que envolvam a mulher, os servidores públicos e a classe que mais necessita. “Quero também proporcionar uma ampla abertura do meu gabinete e estar à disposição das pessoas que realmente precisam e trazer o olhar feminino para esta Casa”, destacou a professora Cleide.

 

A vereadora também ressaltou a importância dos parlamentares oportunizarem a presença das mulheres na Câmara, já que a atual legislatura é composta apenas por vereadores homens.

 

Cleide é pedagoga de formação e atua na educação do município há mais de uma década.

 

O presidente da Câmara, Marcelo Burgel (Podemos) e os demais parlamentares presentes na posse, Fábio Aguiar (Podemos) e Willian Freitas (PP), deram as boas-vindas a vereadora Cleide e se colocaram à disposição para auxilia-la em defesa da comunidade.

 

“Ficamos felizes por ter esse toque feminino na Câmara Municipal. A Cleide é uma pessoa competente e com certeza vai somar e auxiliar o Legislativo”, disse Marcelo Burgel.

 

Cleide Nazário toma posse como vereadora e defende a importância feminina na Casa de Leis
Cleide Nazário toma posse como vereadora e defende a importância feminina na Casa de Leis