P Polícia

Polícia prende em Campo Novo do Parecis suspeito de abusar sexualmente de filho da ex-companheira

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT


A criança tem três anos de idade e exame médico indicou indícios de crime sexual


A Polícia Civil em Campo Novo do Parecis, no noroeste do estado, prendeu nesta quarta-feira (27.10) um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente do filho de sua ex-companheira, uma criança de três anos de idade.

 

No início da semana, a avó da criança procurou a Delegacia de Campo Novo do Parecis, junto com o Conselho Tutelar, informando que a criança havia sofrido abusos. A família levou o menor de idade a um médico, que indicou indícios de crime sexual.

 

Imediatamente, o delegado Honório Gonçalves Neto instaurou inquérito e depois de ouvir a mãe e a avó da criança, representou à Justiça pela prisão do suspeito.

 

A mãe da criança terminou o relacionamento com o suspeito no último fim de semana e o abuso teria ocorrido no domingo. Na segunda-feira, o homem, que é pedagogo e foi professor em outra cidade do interior do estado, mudou de residência.

 

Após a decretação do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências até que conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.