P Polícia

Dois morrem em troca de tiro com a Polícia Militar em Campo Novo

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Na tarde deste sábado (13), de acordo com os registros em boletim de ocorrência, dois homens morreram após trocarem tiro com a Polícia Militar em Campo Novo do Parecis. O fato aconteceu na ponte sobre o Rio verde, na MT 235.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares foram até o local, onde os suspeitos não obedeceram às ordens das autoridades e tentaram contra a vida dos agentes, que revidaram a injusta agressão.

Mesmo feridos, os homens continuaram fugindo.

Os Policiais solicitaram o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a realização de buscas no local.

Uma guarnição BM deslocou juntamente com a PM até o local, efetuando buscas terrestres, as margens do Rio Verde, vindo a encontrar um dos suspeitos com ferimentos similares a de arma de fogo no abdômen, tórax e membro superior.

A guarnição de Bombeiros fez o resgate do homem, retirando-o da mata, conduzindo até a ponte onde estava a guarnição de resgate, a qual tratou dos ferimentos e hemorragias externas, preveniu o estado de choque, aplicou oxigenoterapia e o conduziu até o Centro Hospitalar Parecis, onde o paciente em questão ficou sob cuidados médicos.

Na manhã deste domingo (14), o segundo corpo foi encontrado no Rio Verde pelos Bombeiros Militares. A Funerária São Cristóvão encaminhou o corpo para a cidade e se encarregará dos preparativos para os velórios.