M MT

Tangará da Serra: Polícia Civil recupera roupas furtadas e evita prejuízo de R$ 6 mil a comerciante

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Roupas foram recuperadas)

 

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu evitar um prejuízo de cerca de R$ 6 mil a um comerciante local que acaba de iniciar o seu negócio. Ele que foi alvo de um furto em sua loja localizada na região central da cidade, revela que o crime aconteceu no domingo, tendo se dado conta que havia sido vítima de um crime na segunda-feira, quando foi abrir seu empreendimento.

“Na segunda a vítima compareceu ao CISC e registrou a ocorrência, também apresentou imagens. De posse das imagens conseguimos identificar quem seria o autor. Na segunda e terça-feira fizemos levantamento de onde ele poderia estar e na manhã desta quarta-feira localizamos o suspeito em uma obra no Alto da Boa Vista”, informou o Investigador Saviano Santos.

“Em conversa com ele confirmou que teria praticado o furto e que teria usado droga naquela noite e precisava fazer o dinheiro. Ele sozinho arrombou a porta do estabelecimento e realizou o crime”, completou o Investigador.

A vítima agradeceu o empenho da PJC em desvendar o crime e capturar o meliante. “Ainda bem que a Polícia agiu rápido e conseguiu recuperar uma parte dos produtor”, disse. Segundo o Investigador, o criminoso arrombou o estabelecimento e começou a retirar as roupas. Ele teria feito dois transportes de roupa, pois estava a pé.

“Nas diligências encontramos algumas peças, porém boa parte do material ainda não foi localizado. Ele disse que teria depositado algumas peças em uma lixeira e depois disse que ateou fogo em outras. Na residência dele, aparentemente não tem vestígio de roupa queimada”, revelou Saviano.

Durante a checagem dos dados relacionados ao criminoso, consta contra ele um mandado de prisão no Estado de São Paulo, onde, segundo o próprio, responderia por duas tentativas de roubo.

 

Fonte: BemNoticias