G Geral

Segunda vítima de acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis não resiste aos ferimentos e morre

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A segunda vítima do acidente que ocorreu ontem (05), na BR-364 em Campo Novo do Parecis, faleceu logo após dar entrada em um pronto socorro na capital Cuiabá.

 

A adolescente que tinha apenas 15 anos, não resistiu aos ferimentos. A mãe dela, Inês Luciana Schneider, de 47 anos, morreu no local do acidente.

 

O acidente:

Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete terminou com mãe e filha mortas e o um homem ferido, no final da tarde desta quinta-feira (05), no km 834 da BR-364 em Campo Novo do Parecis.

 

De acordo com informações do condutor da carreta envolvido no acidente, ele e outros dois companheiros seguiam em comboio sentido Campo Novo do Parecis - Tangará da Serra, quando uma quarta carreta forçou uma ultrapassagem.

 

No momento da ultrapassagem, o condutor da S-10, que vinha com a família em sentido contrário, viu-se diante de duas carretas nas duas mãos à sua frente. Ele tentou desviar, mas perdeu o controle da caminhonete, rodou na pista e bateu com a lateral da caminhonete na frente da carreta. O veículo foi arrastado por alguns metros. Com o impacto, a passageira da S-10 faleceu no local. Já sua filha, que estava no banco traseiro, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O pai e marido das vítimas, que conduzia o veículo, sofreu ferimento, foi encaminhado para o hospital de Campo Novo do Parecis, mas não corre risco.

 

O acidente ocorreu por volta das 17h. Chovia muito e havia pouca visibilidade.

 

Ainda segundo informações, o condutor da carreta que forçou a ultrapassagem não parou para prestar socorro e evadiu-se do local.

 

A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, que através de investigação irá determinar as causas do acidente.