G Geral

Novanet emite comunicado sobre indisponibilidade de sinal de internet

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empresa de Campo Novo do Parecis foi alvo de vandalismo.


Uma das torres de retransmissão de sinal de internet do Provedor Novanet, sediada em Campo Novo do Parecis, foi alvo de vandalismo na noite deste domingo (17).

 

Os criminosos derrubaram a torre de retransmissão, fazendo com que a empresa passe pelo transtorno de ficar sem sinal de internet.

 

Em Nota, a empresa diz que medidas emergenciais estão sendo tomadas e que medidas legais estão em curso para que os autores do crime sejam identificados e punidos pela justiça.

 

Confira abaixo a Nota de esclarecimento da empresa Novanet:

Nota de Esclarecimento

A empresa Novanet, provedora de internet em Campo Novo do Parecis, através de seus proprietários André da Silva Prinou e Shirlei Saraiva, comunicam que está sendo realizada uma manutenção de emergência em uma das torres de distribuição do sinal de internet.

 

A torre em questão onde é retransmitido o sinal de internet sofreu um ataque de vandalismo criminoso. Na ocasião, derrubaram a torre, sendo que na semana anterior, além de danificarem a torre, os vândalos roubaram um equipamento de alto valor e indispensável para o bom atendimento aos clientes. Esta é a sexta vez que a empresa sofre esse tipo de ataque.

 

A Novanet repudia, veementemente, todos os atos criminosos de vandalismo praticados, dos quais foi vítima, ao tempo em que adotará todas as medidas legais para defesa dos seus direitos e responsabilização dos indivíduos que cometeram referidos atos de vandalismo.

 

Salienta-se que a empresa Novanet prima pelo bom atendimento aos seus clientes e que está trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível, restabelecendo os serviços de internet.

 

Certo de ser compreendido pela população camponovense e usurários dos serviços de internet da Novanet viemos a público, demonstrar o nosso respeito e compromisso com o cliente e a responsabilidade na prestação de serviço.

 

Campo Novo do Parecis, MT - 18 de junho de 2018