G Geral

Funcionário da prefeitura de Campo Novo do Parecis se envolve em acidente próximo a Barra do Bugres

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boletim de ocorrência aponta que jovem forçou ultrapassagem e bateu de frente contra camionete da prefeitura. Veículos tiveram perca total.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo da prefeitura de Campo Novo do Parecis seguia sentido Tangará da Serra quando a aproximadamente 500 metros de um quebra-molas localizado no Distrito de Assari, avistou uma carreta que seguia sentido contrário. Neste momento, um outro veículo, Fiat Argo conduzido por um jovem universitário que se deslocava de Tangará da Serra para uma faculdade de Barra do Bugres, tentou ultrapassar a carreta, dando de frente com a caminhonete S-10.

 

Na tentativa de evitar a colisão, o condutor da caminhonete freou bruscamente e o condutor do veículo Fiat Argo jogou o carro para o acostamento do lado contrário, mas não foi o suficiente para evitar a colisão frontal entre os veículos. A camionete saiu da pista e teve um princípio de incêndio, que foi controlado por caminhoneiros que presenciaram o acidente.

 

O funcionário público sofreu escoriações leves. Já o condutor do Fiat Argo, teve que passar por um procedimento de drenagem no tórax e ficou em observação no Hospital Regional de Barra do Bugres, sentindo fortes dores.

 

Os dois veículos tiveram perca total. A seguradora do veículo da prefeitura de Campo Novo do Parecis foi acionada na manhã desta terça-feira e uma nova camionete deverá chegar em 30 dias.