G Geral

Áster Máquinas inaugura Centro de Treinamentos em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Áster Máquinas inaugurou na ultima quinta-feira, 12 de julho, o Centro de Treinamentos da Empresa em Campo Novo do Parecis – MT. O coquetel reuniu colaboradores e contou com a presença do Paulo Menezes da John Deere.

 

O espaço foi projetado para a realização de treinamentos para a equipe de pós-vendas com o objetivo de desenvolvê-la para oferecer um suporte de excelência, logo maximizar o desempenho dos equipamentos e assim aumentar a produtividade dos clientes.

 

Para o sócio-diretor da Áster Máquinas, Marco Miranda, para a Áster Máquinas alcançar sua Visão, tem que ter um time capacitado, atualizado, comprometido e conhecedor das necessidades dos clientes. O Centro de Treinamento é um investimento para acelerar a Empresa nesta direção.

 

“Nossos equipamentos são cada vez mais tecnológicos e com inúmeros circuitos elétricos, hidráulicos e eletro-hidráulicos. Com o CT, capacitaremos mais colaboradores, num menor espaço de tempo e poderemos repetir os treinamentos, caso necessário e tirar dúvidas mais rapidamente.” Acrescentou.

 

Ainda segundo Marco Miranda, com essa iniciativa a Áster Máquinas oferecerá um pós-vendas diferenciado para os clientes, com uma prestação de serviços de valor agregado, que antecipe suas necessidades, permitindo uma operação das máquinas com maior produtividade, disponibilidade e com melhor custo x benefício.

 

Áster Máquinas