C CNP

Secretário de Campo Novo do Parecis desmente fake news sobre investigação do MPF

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Secretário Municipal de Finanças, Jaime ott desmentiu a notícia falsa que circulou em alguns portais de notícias. Por meio de documentos o gestor comprovou que a informação que  Campo Novo do Parecis estava sendo investigando pelo MPF é falso.

 

              Ocorre que o município prestou todas informações requeridas pelo MPF, o procedimento foi realizado no mês de julho, à época, assim que solicitado o município enviou todas as respostas sobre os investimentos realizados com recurso federal destinado no combate ao novo coronavírus. Deixando claro que os recursos foram aplicados conforme a legislação preconiza.

 

“ Nunca fomos investigados pelo MPF, o que ocorreu foi que assim que fomos questionados sobre os investimentos e sobre onde foram aplicados o recurso, de imediato respondemos e a situação foi sanada. Lamentável que a pessoas ou parte do jornalismo se preste a fazer esse tipo de fake news. Uma situação certa é que iremos tomar todas as medidas cabíveis para combater essas fake news”, finalizou Jaime Ott.

 

A redação teve acesso aos documentos relativos a prestação de contas e esclarecimentos, sendo que tais documentos estão disponíveis no portal transparência da prefeitura municipal e ainda pode ser solicitado junto ao órgão.