C CNP

Escola Adventista pretende investir em unidade de educação em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito Rafael Machado recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Rede de Ensino Educação Adventista, onde foi informado da intenção da instituição investir em Campo Novo do Parecis, abrindo uma unidade escolar.

 

Participaram da reunião Edimar Sena - Diretor Geral de Educação Adventista no Mato Grosso, Regis Souza - Diretor Financeiro e Pastor Willian da Igreja Adventista em Campo Novo do Parecis. Durante o encontro, foi discutido possibilidades de parceria entre poder público e a instituição, que poderá resultar da construção de uma unidade escolar que poderá atender até 800 alunos do ensino infantil ao médio.

 

O prefeito Rafael destacou o potencial de Campo Novo do Parecis e a importância das parcerias que resultam em investimentos para o município.

“Assim como outras instituição que se instalaram em Campo Novo, temos novas possibilidades de investimentos como a que foi discutido hoje. Com toda certeza quem ganha é a população, que poderá ter mais uma opção de ensino em nossa cidade,” destacou.

Edimar Sena - Diretor Geral de Educação Adventista no Mato Grosso, ressaltou a qualidade de ensino e como o município será beneficiado, caso o projeto seja concretizado.

"Uma nova unidade escolar irá disponibilizar mais vagas para o município. Teremos a capacidade de absorver a demanda que a comunidade tem”, finalizou.

 

escolaadventista.jpg