C CNP

Dia da Enfermagem é lembrado com homenagem pela Gazin

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

WhatsApp_Image_2021-05-13_at_07.51.37.jpeg(Profissionais e colaboradores prestaram homenagem a profissionais de saúde em todas as lojas do grupo Gazin)

        Celebrada oficialmente desde 1974, a data, 12 de maio, foi criada originalmente em homenagem a Florence Nightingale, britânica, pioneira e considerada a "mãe" da enfermagem moderna, nascida em 1820 no mesmo dia. Nightingale foi uma jovem que se rebelou contra o papel submisso fadado ao matrimônio e a maternidade que as mulheres da sociedade de sua época eram de designadas. Sua luta permitiu, hoje, o reconhecimento daqueles que estão doando suas vidas, para proteger a de todos.

        Pensando nisso, a unidade de Campo Novo do Parecis prestou uma homenagearam aos profissionais de saúde que há cerca de 14 meses atuam na linha de frente a prevenção e combate a covid-19. Com todo o time de colaboradores reunidos em frente à loja com faixa de agradecimento, a Gazin dedicou um reconhecimento em forma de salva de palmas de um minuto aqueles que devotam-se a salvar vidas.

        Esse reconhecimento, que aconteceu em todas as 300 lojas do grupo Gazin em todo o país, dá-se a qualidade e efetividade dos serviços prestados por esses profissionais que se esforçam diariamente para que os pacientes afetado pela Covid-19 se sinta acolhido já que são eles que estão presentes durante todo o tratamento de pacientes, da entrada até a alta.

         “Essa iniciativa partiu do grupo Gazin, fizemos essa homenagem em todo o Brasil. Essa ação foi para demonstrar nossa gratidão, nosso respeito por esses professionais da saúde. Nós, a equipe de Campo Novo do Parecis, quisemos replicar os nossos aplausos de forma positiva a esses heróis, guerreiros que vemos que ainda são pouco reconhecidos por esse trabalho que fazem. Então fizemos questão de mandar o vídeo para todos os contatos que tínhamos de profissionais de saúde, afim de agradece-los e homenageá-los por esse dia tão especial. É um momento de gratidão e não é fácil estar na linha de frente nesse momento que estamos passando. Foi uma homenagem de agradecimento total aos profissionais aos quais devemos respeitar muito, de fato, são heróis” afirma Wallan Félix Almeida, gerente da Gazin do munícipio.