C CNP

Com até 80% de desconto, FEIPE será realizada em setembro em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ela voltou! Após dois anos sem pode realizar o tradicional evento do comércio de Campo Novo do Parecis devido a pandemia, A Associação Comercial e Dirigentes Logistas do município anunciaram a 20ª FEIPE (Feira Ponta de Estoque) para o mês de setembro.

 

A data da realização está prevista para os dias 9 e 10 de setembro no Mercado Municipal Prefeito Mauro Valter Berft.

 

“As expectativas são as melhores possíveis”, declara Junior Schleicher administrador da ACIC.

 

“2022 é um ano importante; um ano de retomada para o comércio. A Feira retorna para acelerar essa fase. Temos recebido vários contatos de pessoas ansiosas para o evento, pois sentimos que o público precisa retornar ao seu cotidiano de compras físicas”.

 

Segundo Junior, essa retomada auxilia não só os expositores e o consumidor, mas também contribui para o desenvolvimento do município.

 

“Quando realizamos uma feira, ajudamos a economia local a reter o dinheiro que poderia sair da cidade. Os consumidores que visitarem a Feira irão encontrar uma variedade de produtos, moda urbana e casual, calçados, acessórios, moda infantil e entre outros itens. Quando a feira foi lançada para os expositores, muitos já entraram em contato para garantir seus estandes, pois sabem do potencial do evento e o quanto ela agrega em suas empresas. Nós deixamos toda estruturada para os expositores, com isso facilita suas demais atividades. O evento simboliza a retomada do comércio e sabemos da sua importância para o empresário”.

 

mercadopublico2.jpg