C CNP

Campo Novo recebe atletas de todo o país para GP do Parecis de Motocross

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Acontecerá nesse próximo final de semana, 13 e 14 de novembro, o GP do Parecis de Motocross, com mais de 100 pilotos de diversos estados do país como Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás, o evento promete grandes emoções.

 

A realização é da Secretaria de Esportes e lazer de Campo Novo do Parecis. De acordo com a programação, a partir das 14 horas de sábado, já começam os treinos livres e a primeira prova acontecerá à noite, com a liberação da primeira bateria às 18 horas. O evento conta com toda estrutura possível para as baterias noturnas, serão 40 mil watts de potência, fazendo com que o espaço esteja bem iluminado, também estará presente uma equipe do SAMU com duas ambulâncias dando todo o suporte necessário.

 

A segunda prova acontecerá no domingo, com início a partir das 09 horas. São 14 baterias por prova e as categorias são divididas entre mirim (a partir dos 04 anos), juvenil e adulto, tanto para masculino quanto para feminino.

 

O evento será na Pista Municipal do Bairro Jardim das Palmeiras situada na Avenida Amazonas; e o valor simbólico da entrada é 01 kg de alimento não perecível que será destinado posteriormente, a Casa de Apoio a Vida Caverna do Adulão.