C CNP

Campanha "Drogas, aprenda a dizer não", terá sua 2ª Edição em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Por: Wesley Sena - Assessoria Agente Mirim


Na tarde desta quarta-feira (27), ocorreu uma reunião na 2° Promotoria de Justiça de Campo Novo do Parecis (MT) para tratar da execução da segunda edição da Campanha “Drogas, aprenda a dizer não”, que será realizada no próximo ano.

 

A reunião foi presidida pelo Promotor de Justiça Dr. Luiz Augusto Ferres Schimith, e estabeleceu um cronograma de atividades a serem executadas no ano de 2022, como palestras, passeatas, teatros, workshops, etc, bem como ressaltou aos presentes, a necessidade de apresentação da Campanha às autoridades civis, religiosas, e representantes de entidades, para sensibilizá-los sobre a importância de participarem da mesma.

 

Participaram da reunião, a Presidente e Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Vera Lúcia de Freitas e Giovani Correa dos Santos, respectivamente; além do Coordenador Geral do Projeto Agente Mirim, Fabio Aguiar, juntamente com as monitoras Ketlin Nunes e Brisnis Tayni.

 

O Projeto AGEM que também atua no combate à drogadição, através de capacitações tanto para os jovens como para suas famílias, terá um papel fundamental nessa Campanha tão importante em nosso município.
"Para nós do Projeto Agente Mirim, sermos parceiros nesta 2° edição, é mais que uma satisfação, encaramos como parte da nossa missão, pois desde que iniciamos o AGEM, uma das nossas principais preocupações tem sido exatamente conscientizar nossos jovens e adolescente sobre o grande perigo do mundo das drogas”, disse Fabio Aguiar.