C CNP

Alunos de Campo Novo do Parecis se destacam em concurso cultural

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques


A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria Municipal de Educação esteve nessa última quarta-feira (23/11) em Cuiabá, com os 2 alunos que foram selecionados para representar o Município no Concurso Cultural do Sicoob. Os selecionados estiveram acompanhados de seus pais e professores para a premiação e serem informados que terão seus trabalhos avaliados na etapa final que ocorrerá em Brasília ainda neste ano.

 

Com a missão de preparar os estudantes para esse momento e agregar aos componentes curriculares, desde o início de agosto, 50 educadores da Escola Municipal Amélia Lena Fedrizzi receberam da Cooperativa a formação em educação cooperativista para que a temática fosse implementada e discutida na sala de aula, com o objetivo de agregar ao currículo e atender as novas diretrizes da BNCC. Como parte desse processo, os envolvidos participaram do Concurso Cultural do Instituto Sicoob, onde foram selecionados 2 alunos de Campo Novo do Parecis para representar os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Os alunos são:
Ana Caroline de Sousa Silva, 5° ano E, venceu na categoria "Crônica" e Samuel Mendes Gomes da Silva, 3° ano B, que venceu na categoria "Desenho".

 

Para o Sicoob União MT/MS, ter estudantes e professores representantes na etapa final é motivo de muito orgulho e reforça cada vez mais a força do cooperativismo em promover a transformação de pessoas e comunidades.

Publicidade
Censo
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Independência CastSeg 2