A Agro

Parecis SuperAgro 2022 se adequou para seguir protocolos de biossegurança

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Parecis SuperAgro começa em 29 de março com toda a segurança para seus visitantes e expositores. Algumas adequações foram realizadas para que os protocolos de biossegurança sejam cumpridos à risca.

 

A programação foi atualizada e o parque de exposições passou por reestruturações. “Reorganizamos as atrações, adequando os temas para o contexto político e econômico que temos hoje. Priorizamos a exposição de produtos e serviços e estamos prontos para receber os visitantes de forma segura”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Bruno Giacomet.

 

Entre as melhorias realizadas, está a instalação de um telão de LED na praça de alimentação para transmissão simultânea das palestras. Totens disponibilizando álcool em gel 70% foram espalhados pelo parque e à entrada haverá aferição de temperatura.

 

Os momentos de relacionamento de expositores e visitantes serão realizados nos estandes, que também seguirão normas de biossegurança. “Prevemos todos os cuidados necessários para garantir que o networking possa ser realizado tranquilamente. Sabemos que as pessoas anseiam pela retomada – segura – do contato presencial”, observa Giacomet.

 

Duas estruturas da Parecis SuperAgro não precisaram ser modificadas. Tanto o pavilhão que recebe a programação técnica, com palestras e dispositivo de autoridades, como a praça de alimentação são ambientes abertos, bem ventilados e cobertos.

 

A Parecis SuperAgro será realizada de 29 de março a 1º de abril, no parque de exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (MT).