The Best bookmaker bet365

Menu

Casal é preso com 120 kg de maconha enterrados em quintal em Deciolândia

Um casal foi preso nesta quarta-feira (18) no Distrito e Deciolândia, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, com 120 quilos de maconha. O entorpecente, segundo a Polícia Civil, estava enterrado no quintal de uma residência. Marli Tereza e Miguel Abelha, que não tiveram as idades divulgadas, devem responder por tráfico e associação ao tráfico. O G1 não conseguiu localizar a defesa do casal.
 
Os dois eram investigados há cerca de 20 dias. A investigação teve início depois de uma denúncia anônima. O casal era dono de uma oficina mecânica de fachada, usada para a comercialização da maconha.
 
A droga estava dentro de um saco e enterrada no quintal de uma casa. Os policiais utilizaram enxadas para cavar um buraco e retirar a droga. A suspeita é de que a maconha seria vendida em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
 
Além da maconha, a polícia apreendeu um cofre lacrado na casa do casal. O objeto ainda deve ser aberto com o auxílio de um chaveiro.
 
Durante a abordagem, um homem entrou na residência para comprar o entorpecente e foi preso. Ele portava uma arma e foi detido em flagrante.
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Seduc implantará Núcleo de Qualidade de Vida em Tangará

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) convida os servidores da rede pública para a cerimônia de implantação do Núcleo de Qualidade de Vida, que acontece na próxima quinta-feira (19.10), no auditório da UNIC, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).
 
A atividade faz parte da programação da 10º Caravana da Transformação do Governo do Estado, que ocorre no munícipio entre os dias 17 e 21.
 
O secretário adjunto de Políticas de Gestão de Pessoas da Educação da Seduc, Édiulen Jesus de Arruda Leite, conta que esse será o quarto núcleo instaurado no interior de Mato Grosso. O primeiro foi em Barra do Garças, seguido por Juara e Juína.
 
“O Núcleo de Qualidade de Vida foi reformulado dentro do Programa Pró-Escolas. Vamos apresentar aos servidores de Tangará da Serra um pacote completo de ganhos, voltados aos cuidados com a saúde e até facilidades no comércio, que são contempladas pelos Amigos da Educação”, apontou.
 
Na oportunidade, os profissionais também vão poder retirar as carteiras funcionais, bem como realizar a inscrição em atividades físicas ofertadas pelo núcleo, que serão informadas no dia do evento.
 
O evento contará ainda com atividades esportivas como tênis de mesa, pebolim, estilingue, arco e flecha, xadrez gigante, mini atletismo, goalball e tocha olímpica.
 
O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, lembrou da importância de cuidar dos profissionais da educação. “Esse é um dos objetivos do núcleo, cuidar de quem faz a diferença dentro e fora das salas, cuidando dos estudantes”.
 
Para Marrafon, as ações do Núcleo de Qualidade de Vida, bem como outras ações do Pró-Escolas, buscam reaproximar a rede e melhorar a educação em Mato Grosso. “Qualidade de vida e política de reconhecimento dos profissionais são um complemento para que haja um bom ambiente de aprendizado”.
 
10º Caravana da Transformação
 
A Seduc prepara sua participação na 10º edição da Caravana da Transformação, que acontece de 18 a 21 de outubro, em Tangará da Serra.
 
O espaço da Educação poderá ser visitado quinta (19) e sexta-feira (20), das 8h às 17h. No sábado (21), as atividades ocorrem até o meio-dia.
 
Os visitantes podem garantir atendimentos voltados para a Educação de Jovens e Adultos, além do Exame Online, prestação de consta das escolas, participar da amostra de experimentos de física e química e, para os estudantes do 3º Ano do Ensino Médio, o Aulão do Enem. 
 
Yuri Ramires | Seduc-MT 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk