The Best bookmaker bet365

Menu

Ladrões levam quatro tratores de fazenda próxima à Tangará da Serra

O roubo aconteceu na noite deste domingo (20), em uma fazenda próximo à Itamarati Norte.


Segundo informações, por volta de 19h, cinco homens chegaram na propriedade pedindo água para o radiador do carro que supostamente estava fervendo. No entanto, renderam e amarraram o casal de empregados da fazenda e, usando violência psicológica, uma pessoa de motocicleta ficou monitorando o casal até aproximadamente 1h30min desta segunda-feira (21).
 
Após roubarem os tratores, evadiram da propriedade. O casal conseguiu se livrar das cordas por volta de 3h30min e ligaram para a polícia.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal informou que pelos sons ouvidos, os bandidos levaram 02 tratores carregados e 02 rodando. Os funcionários informaram ainda, que possivelmente entre os bandidos haviam algum que entendia de mecânica de tratores, haja vista que conseguiram funcionar inclusive o trator que estava com entrada de ar e outros problemas.
 
Foram levados 04 tratores Massey, sendo: 03 Massey Ferguson 292 e 01 Massey Ferguson 7180 cabinado.
 
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos tratores, pode entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil no 197 ou com a Polícia Militar no 190.
 
A polícia segue com as investigações.
 
Rádio Pioneira

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Erosão após chuva impede o tráfego de veículos na MT-358

A chuva ocasionou uma erosão na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse domingo (13). Para evitar riscos aos motoristas, o trecho que desmoronou foi interditado. Os motoristas devem seguir por uma via alternativa.
 
Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra está no local fazendo os reparos. Segundo o secretário da pasta, Selton Vieira, as obras devem ser concluídas até quinta-feira (17).
 
Cones de sinalização foram colocados no trecho da erosão para que os motoristas que seguem no sentido Tangará da Serra-Campo Novo do Parecis não passem pelo local, mas alguns condutores ainda insistem em atravessar a pista, conforme flagrante feito por uma equipe da TV Centro América que estava no local.
 
A chuva foi registrada no início da tarde em várias regiões do estado, inclusive em Cuiabá.
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk