The Best bookmaker bet365

Menu

Movimento Brasil Livre critica prefeito de Campo Novo do Parecis por lei do nepotismo

Reprodução Reprodução
O Coordenador do Movimento Brasil Livre de Mato Grosso, Ulysses Moraes, publicou um vídeo na rede social do MBL-MT, criticando duramente o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, devido a Proposta de Emenda à Lei Orgânica para alteração do art. 76, que está na Câmara de vereadores, a chamada "Lei do Nepotismo".
 
A alteração na lei trata de contratação de empresas que tenham vínculo com parentes de agentes políticos, o que é vedado pela lei atual.
 
"Em tempos de moralidade, em tempos onde o país vem caminhando para dias melhores, (...), sempre pautados pela moralidade, (...), Campo Novo do Parecis vem na contramão com o prefeito fazendo uma proposta absurda, de maneira esdruxula”, diz o coordenador em trechos do vídeo.
 
Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk