The Best bookmaker bet365

Menu

Mulher sofre tentativa de estupro em Campo Novo do Parecis; acusado é preso

Uma mulher, moradora do bairro Jardim Olenka foi, brutalmente agredida e sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (04).
 
A vítima contou aos policiais que chegava em casa por volta das 03h da madrugada após sair do trabalho, quando um homem invadiu a residência e começou a espancá-la e tentou estupra-la. Ela continuou dizendo que o acusado a agrediu com chutes e socos na cabeça, porém ela conseguiu se desvencilhar, pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe na cabeça do acusado, que após ser ferido, fugiu do local tomando rumo ignorado.
 
Após as agressões, a vítima chamou a Polícia Militar. Pouco tempo depois, os militares receberam a informação de que um homem havia dado entrada no hospital com um ferimento na cabeça. 
 
A PM se deslocou até o hospital e a vítima conseguiu reconhecer o acusado como sendo o autor do crime, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk