The Best bookmaker bet365

Menu

Casal preso em Campo Novo diz ter comercializado mais de 1000 porções de cocaína

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa
A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (03), um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma casa localizada no bairro Boa Esperança.
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após receber a informação de que um casal estaria comercializando drogas, uma patrulha da PM realizou rondas e obteve êxito em localizar a acusada de 36 anos na Av. Martinho Lutero. Na abordagem, a acusada relatou que ela e seu marido estariam comercializando pasta base de cocaína e que a droga estaria escondida na casa do casal, mais especificamente dentro de uma tomada elétrica. Os militares foram até o local e prenderam acusado de 40  anos.
 
Na busca, foi encontrado 17 porções de pasta base de cocaína, dinheiro, celular e uma caderneta com anotações de venda de drogas. Chamou a atenção dos policiais uma "usuária", que segundo o casal, teria comprado só nesta semana, mais de mil porções de pasta base de cocaína.
 
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk