The Best bookmaker bet365

Menu

Filho tenta matar o pai usando faca e acaba preso pela PM em Campo Novo do Parecis

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis prendeu em flagrante um homem que tentou matar o próprio pai. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (28), no bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h30, durante uma discussão entre pai e filho, o suspeito desferiu vários golpes de faca, atingindo o pescoço, braço e tórax da vítima.
 
Um equipe do SAMU socorreu o pai do acusado e o encaminhou para a emergência do hospital municipal, onde recebeu pronto atendimento.
 
O acusado de 29 anos, foragiu do local da tentativa de homicídio e retornou minutos depois, onde acabou sendo preso pela PM em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 

Outra tentativa de homicídio em família

Em uma outra ocasião, o suspeito preso havia se desentendido com o cunhado e desferido vários golpes de faca contra a vítima.
 
A Polícia Civil investiga o caso para saber o motivo da tentativa de homicídio.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Jovem armado morre após colidir motocicleta contra árvore em Campo Novo

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (25), após a motocicleta que ele conduzia, se chocar contra uma árvore em uma rua localizada no bairro Jardim das Palmeiras.
 
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o caso, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
 
Foi encontrado com o jovem, uma arma de fogo de sete munições intactas.
 
Um levantamento realizado pela Polícia Civil, mostrou que o jovem Michael Douglas dos Santos Nascimento, possuía vários crimes em sua ficha, como roubos e furtos.
 
A hipótese é de que o condutor da motocicleta tenha perdido o controle ao tentar fazer uma curva e se chocou violentamente contra uma árvore.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk