The Best bookmaker bet365

Menu

Comando Regional da PM deve fortalecer ações preventivas e relação com comunidade

Há 17 dias no comando da unidade regional de Tangará da Serra (239 km da Capital), o coronel PM Heverton Morett realizou nesta quarta-feira (16.08) a primeira reunião de alinhamento estratégico para definir, junto aos comandantes das unidades subordinadas, o plano de trabalho que será implementado na região.
 
Segundo o coronel, a proposta inicial é fortalecer ações preventivas nas áreas de comércio, zona rural e perímetro escolar, além de manter a proximidade entre as unidades e a comunidade.
 
“Vamos reforçar o patrulhamento nessas áreas e atuar com atividades de prevenção, entendendo que essas ações ampliam a sensação de segurança de toda a sociedade”, explicou o comandante.
 
Na oportunidade, também foram apresentadas pelos comandantes das unidades subordinadas os pontos sensíveis no enfrentamento à criminalidade. Quanto a essa problemática, o novo comandante enfatizou o compromisso.
 
“Com o diagnóstico que foi apresentado por cada região, vamos direcionar nossas ações e fortalecer alguns eixos sensíveis de forma pontual com reforço de algumas atividades”, assegurou Morett.
 
Reuniões devem acontecer periódicamente para manter o alinhamento entre as unidade e monitorar os efeitos nos índices de criminalidade com as novas ações que serão aplicadas nos municípios.
 
O Comando Regional de Tangará da Serra (CR7) compreende outros sete municípios: Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela e Sapezal.
 
PM MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

PM de Campo Novo do Parecis prende seis por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis em conjunto com a Força Tática e Setor de Inteligência do 7º Comando Regional, prendeu na noite desta quarta-feira (09) no bairro Jardim das Palmeiras, seis pessoas por tráfico de drogas.
 
As prisões ocorreram após uma abordagem a um rapaz na praça do bairro Jardim das Palmeiras. Com ele foi encontrado algumas porções de maconha e suspeito informou aos policiais que uma mulher iria lhe entregar uma certa quantidade de entorpecente para o mesmo entregar em Sapezal.
 
Policiais do Setor de inteligência a paisana ficaram nas proximidades aguardando a chegada da referida moça. Quando ela chegou no local, equipes de Força Tática, Ronda Rural, Motopatrulhamento iniciaram as operações.
 
De imediato foi encontrado 1,5 kg, com a referida moça que levou os policias até a casa de um jovem na rua projetada 01. Na segunda casa foi encontrado mais de 1 kg de entorpecente aparentando ser maconha.
 
As equipes se dirigiram para outras duas casas indicadas pela primeira moça que foi detida, onde encontraram mais entorpecentes e fizeram a detenção de outras pessoas.
 
No total, seis pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil. Uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 também foi prendida.
 
Com informações: PM Campo Novo do Parecis
 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk