The Best bookmaker bet365

Menu

Cães vingativos destroem carro parado em vaga preferida

Por: Terra

 
Grupo de cachorros de rua estava tranquilo dormindo na vaga de estacionamento predileta da cidade de Chongquing, China, quando foram acordados e expulsos por um homem que desejava parar seu carro. Desavisado, deixou o veículo no local e acabou o encontrando todo danificado pelos animais vingativos. As informações são do Daily Mail.
 
As fotos foram tiradas por um vizinho assustado que percebeu uma movimentação em torno do veículo durante toda a noite. Os animais pareciam estar furiosos com a presença do carro ali, mordendo e arranhando os pneus e a lataria lateral e dianteira do carro.
 
Cachorros são como filhos, diz adestrador de cães militares
O chinês conta que ficou assustado ao chegar até seu carro e perceber o estrago feito depois de incomodar a matilha.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Papa Francisco confirma viagem à América Latina em julho

Por: UOL

 
O papa Francisco confirmou, informalmente, que fará uma viagem no próximo mês de julho por países da América Latina, como Bolívia, Paraguai e Equador. Ontem, em uma conversa com o jornal "La Razon" no Vaticano, o Pontífice pediu para a diretora do jornal, Claudia Benavente, enviar "um grande abraço a todos os bolivianos, os quais verei em julho". Francisco, no entanto, não forneceu informações específicas, como datas e roteiros.   
 
Dessa forma, o Papa confirmou o que já tinha sido adiantado pelo presidente boliviano, Evo Morales, em um anúncio no dia 19 de janeiro.
 
"Não encontrei o papa, mas recebi a mensagem de que, em julho, ele virá. Francisco visitará primeiro o Paraguai, depois a Bolívia e o Equador. Porém, não sei exatamente quantos dias ele ficará no país", disse Morales.   
 
Desde o início do pontificado de Francisco, em março de 2013, há especulações de que o papa, nascido na Argentina, gostaria de fazer uma viagem pela América Latina.   
 
Até o momento, não há confirmações do Vaticano. Mas fontes locais afirmam que o papa pretende evitar uma visita à Argentina em 2015, que é ano de eleições presidenciais.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk