The Best bookmaker bet365

Menu

Cliente fica de cueca ao ser barrado em banco em Cuiabá

Cliente de agência bancária tira a roupa após ser barrado na porta giratória, na 5ª tentativa de entrar no estabelecimento, localizado na avenida Comandante Costa, centro de Cuiabá, no início da tarde de quarta-feira (9).
 
Homem de 52 anos alegou que nenhum segurança tentou auxiliá-lo quando tentava ingressar no banco e tirou a camisa e calça, ficando apenas de cueca, em protesto. Uma mulher também cliente, que passou por situação semelhante em outra ocasião, gravou a cena.
 
Agência já foi alvo de outras confusões, inclusive envolvendo episódio de racismo. Dois gerentes e o cliente chamado de "mulato" pararam na Central de Flagrantes, depois que o homem foi barrado na porta detectora de metais, no início do mês de julho passado.
 
Gazeta Digital

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Leia Mais sobre Imagem do Dia

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk