The Best bookmaker bet365

Menu

Campanha “Pai Presente” incentiva reconhecimento de paternidade em Campo Novo do Parecis

Divulgação Divulgação
De 14 a 18 de agosto de 2017, a Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) promove em Campo Novo do Parecis o mutirão do projeto “Pai Presente”, com objetivo de estimular o reconhecimento voluntário ou não da paternidade e reduzir o número de pessoas sem o nome do pai na certidão de nascimento.
 
O direito à paternidade é garantido pelo artigo 226, parágrafo 7º, da Constituição Federal de 1988.
 
Para participar, a mãe precisa ir ao Fórum da cidade, situada na Av. Rio Grande do Sul, 563, esquina com a Av. Mato Grosso, munida de documento de identidade e cópia da certidão de nascimento do filho e indicar o pai, que será intimado para comparecer à audiência durante a campanha. Esse procedimento deve ser feito com o máximo de antecedência possível. Na audiência, o juiz já promove a conciliação sobre guarda, direito de visita e pensão alimentícia.
 
A ação em Campo Novo do Parecis será coordenada pela Juíza de Direito e Diretora do Fórum do município, Cláudia Anffe Nunes da Cunha e pela Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA), com apoio de magistrados, servidores e voluntários.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

Leia Mais

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk