The Best bookmaker bet365

Menu

Presidente do CREA-MT reabre Inspetoria em Campo Novo do Parecis

Foto: Arquivo Parecis.Net Foto: Arquivo Parecis.Net
A Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT), Kateri Felsky dos Anjos, lança a pedra fundamental da nova Inspetoria de Diamantino nesta terça-feira (18), ás 10 horas.  A obra, com expectativa de entrega em 05 meses, custará R$ 378,3 Mil Reais. Atualmente, a Inspetoria funciona em local alugado.
 
Seguindo com as visitas, a presidente estará em Campo Novo do Parecis, ás 16h, quando abrirá de fato a Inspetoria. O local estava fechado há cerca de um ano, por conta de um processo judicial, pois não havia pessoal concursado para assumir o local. Kateri põe a Inspetoria em funcionamento e segue para Sapezal, para vistoriar a obra da Inspetoria naquela cidade.
 
No dia seguinte (19), a Presidente do CREA-MT segue para Comodoro, para conhecer as instalações da Inspetoria e conversar com profissionais. A Presidente estará na cidade por volta das 10h.
 
Com assessoria

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

Leia Mais

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk