The Best bookmaker bet365

Menu

Deprecated: Non-static method JApplicationSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/parecis/public_html/portal/templates/parecis_net/lib/framework/helper.layout.php on line 111

Deprecated: Non-static method JApplicationCms::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/parecis/public_html/portal/libraries/cms/application/site.php on line 272

Deprecated: Non-static method JApplicationSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/parecis/public_html/portal/templates/parecis_net/lib/framework/helper.layout.php on line 111

Deprecated: Non-static method JApplicationCms::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/parecis/public_html/portal/libraries/cms/application/site.php on line 272

"Quem entende de escândalos é o PMDB", rebate secretário

Foto: MidiaNews Foto: MidiaNews
Por: Douglas Trielli
MidiaNews

O secretário Municipal de Governo e Comunicação, Kleber Lima, rebateu as críticas do presidente do PMDB em Cuiabá, Clóvis Cardoso, sobre a gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB).
 
Na segunda-feira (1º), em entrevista ao MidiaNews, o dirigente partidário afirmou que Mendes peca pela “falta de gestão”, dando continuidade apenas a programas da gestão Chico Galindo (PTB), além de se aliar a pessoas com diversos “rolos”.
 
“Quem entende de rolo é o PMDB, que teve um governador que foi preso no final do mandato e que ainda corre o risco de voltar a ser preso. Então, o Clóvis deveria olhar para si mesmo, antes de apontar para os outros. Eles têm problemas quilométricos e ficam apontando erros alheios”, disse Lima.
 
Para o secretário, o partido, que faz oposição ao atual Governo, tenta criar uma “cortina de fumaça” visando às eleições municipais de 2016.
 
“O grande objetivo do PMDB, agora, é criar uma cortina de fumaça para esconder o escândalo que eles protagonizaram no Governo do Estado. Agora, fazem oposição tentando criar essa situação”, afirmou.
 
“Ele está completamente desinformado. Acho que o Clóvis precisa vir a público para explicar os desmandos do Governo do PMDB. Enquanto ele não explicar esses desmandos, os escândalos de VLT, BRT, viaduto que não funciona, obras da Copa inacabadas, Arena cheia de problemas, não tem nada para discutir conosco”, disse.
 

Gestão atuante

Kleber Lima ainda afirmou que o programa Novos Caminhos já fez mais de 90 km de novos asfaltos na capital de Mato Grosso.
 
Para o secretário, as críticas do líder do PMDB, de que “falta gestão” a Mauro Mendes, demonstram “desconhecimento”.
 
“Ele demonstra, com essas falas, o absoluto desconhecimento sobre a realidade de Cuiabá. Nós já construímos 90 km de asfalto novo, 200 km de recapeamento, 90 pontes nas zonas rurais, 10 creches do programa CMEI...”, enumerou.
 
“Além disso, temos a execução bastante avançada do novo Porto Cuiabá, que é uma região histórica da cidade. O PMDB já foi Governo e nunca olhou para aquela região. Estamos em vias de fechar um convênio com o Governo do Estado para receber R$ 50 milhões e construir o novo Pronto-Socorro de Cuiabá. Só não vê quem não quer”, completou. 
 

Entenda

Ao site, o presidente municipal do PMDB, Clóvis Cardoso, disse acreditar que o ex-prefeito Chico Galindo (PTB) teve um desempenho melhor que a do Mauro Mendes.
 
“O Mauro Mendes ainda não começou a governar Cuiabá. O que tem dele dentro da cidade? Esses asfaltos que ele está fazendo, por exemplo, são da época do Chico Galindo, que foi 10 vezes melhor gestor que ele. Então, acredito que ele não fez absolutamente nada, não há um prego dentro de Cuiabá que seja dele, projetado por ele”, disse.
 
Segundo Cardoso, os “erros” do atual prefeito devem ser explorados por todos os candidatos nas eleições de 2016 para a sucessão no Palácio Alencastro. Pelo PMDB, o pré-candidato é o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva.
 
“Os aliados dele estão todos enrolados. O principal articulador dele, em Brasília, deputado federal Fábio Garcia, é motivo de chacota na imprensa nacional, pela questão do observatório astronômico. Depois, tentou se explicar e ficou pior ainda”, afirmou. 
 
“O Robério Garcia, o Berinho, está com o Aeroporto Marechal Rondon inacabado, considerado um dos piores do Brasil. Outra obra dele, a do Córrego Oito de Abril, está caindo. Então, as pessoas que circundam o Mauro Mendes estão queimadas. Ele também está com problemas no TRT. E todas essas coisas acabam vindo à tona no processo eleitoral”, disse o dirigente.
back to top

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk