The Best bookmaker bet365

Menu

Contribuintes de Campo Novo do Parecis em débito com o município, podem renegociar dívidas ajuizadas

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, em parceria com o NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos) e SEJUSC (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) realizam mais uma edição do “Mutirão Fiscal”.
 
A finalidade é visar à recuperação rápida de créditos tributários e multas de diferentes naturezas. Tal prática é fundamental para a racionalização e julgamento célere e ágil dos processos de execução fiscal em trâmite.
 
De 21 a 25 de agosto, das 8 às 18 horas, o contribuinte poderá se dirigir às dependências do Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis - Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania.
 
As solicitações de comparecimento para conciliação já estão sendo enviadas aos cidadãos, que tem no Mutirão a oportunidade de solucionar seu problema, pois a mediação e conciliação são procedimentos em que a solução do conflito surge da vontade das próprias partes interessadas, consensualmente.
 
Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato com a Assessoria Jurídica Fiscal da Prefeitura, pelo telefone (65) 3382-3967.
 
ASCOM Prefeitura Municipal

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk