The Best bookmaker bet365

Menu

MT volta a ter saldo positivo de vagas de emprego em abril

Mato Grosso voltou a registrar mais contratações do que demissões no último mês de abril. No total, 26,8 mil pessoas foram contratadas e outras 26,2 mil foram demitidas no período, o que representou um saldo positivo de 599 vagas. Em março esse balanço havia ficado negativo em 5,7 mil postos de trabalho.
 
No Brasil, as contratações superaram as demissões em 59,8 mil vagas e o saldo foi positivo pela segunda vez no ano. Os dados compõem o Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged) e foram divulgados nesta terça (16) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
 
O melhor ramo foi o da construção civil. Foram 2,6 mil contratações e 1,4 mil demissões, um saldo positivo de 1,1 mil vagas.
 
Do outro lado, o pior setor foi a agropecuária. Mesmo com a supersafra, foram contratadas aproximadamente 6 mil pessoas e outras 7,5 mil foram dispensadas, gerando um saldo negativo de 1,4 mil vagas. 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk