The Best bookmaker bet365

Menu

MT ocupa o 2º lugar em ranking de geração de empregos, diz Caged

Com 34.734 novas contratações realizadas no mês de julho, Mato Grosso é o 2º estado a gerar mais empregos no país, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) nesta semana. Ou seja, o mercado de trabalho formal - com carteira assinada - empregou mais do que demitiu nesse período.
 
Com 26.289 desligamentos ocorridos ao longo do último mês, o estado manteve um saldo positivo de 8.085 contratações e, no ranking geral, ficou atrás apenas de São Paulo, que teve um saldo positivo de 21.805 novos postos de trabalho criados.
 
Em Mato Grosso, o setor que mais realizou contratações foi o agronegócio, com a criação de 3.211 postos de trabalho, seguido pelos setores da indústria (2.298), produção de alimentos e bebidas (1.264), serviços (1.188), construção civil (893), varejo (588) e comércio (538).
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Contribuintes de Campo Novo do Parecis em débito com o município, podem renegociar dívidas ajuizadas

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, em parceria com o NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos) e SEJUSC (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) realizam mais uma edição do “Mutirão Fiscal”.
 
A finalidade é visar à recuperação rápida de créditos tributários e multas de diferentes naturezas. Tal prática é fundamental para a racionalização e julgamento célere e ágil dos processos de execução fiscal em trâmite.
 
De 21 a 25 de agosto, das 8 às 18 horas, o contribuinte poderá se dirigir às dependências do Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis - Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania.
 
As solicitações de comparecimento para conciliação já estão sendo enviadas aos cidadãos, que tem no Mutirão a oportunidade de solucionar seu problema, pois a mediação e conciliação são procedimentos em que a solução do conflito surge da vontade das próprias partes interessadas, consensualmente.
 
Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato com a Assessoria Jurídica Fiscal da Prefeitura, pelo telefone (65) 3382-3967.
 
ASCOM Prefeitura Municipal

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk