The Best bookmaker bet365

Menu

Circuito Aprosoja chega a Campo Novo do Parecis nesta quarta (24)

O Circuito Aprosoja chega nesta quarta (24) a Campo Novo do Parecis, a partir das 18h30, no Parque de Exposições Odenir Ortolan. Considerado o maior evento de planejamento da safra, o Circuito é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e está percorrendo as 24 cidades que mais produzem soja e milho no estado entre maio e junho.
 
Carlos Alberto Júlio, considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país na área de gestão, estratégia e liderança, levará aos Núcleos da Aprosoja o tema “Por que está cada vez mais difícil ter sucesso sozinho?”. 
 
Carlos Júlio é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder em Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior, e colunista da rádio CBN. 
 
Endrigo Dalcin, presidente da Aprosoja, também se apresenta no evento. Ele fará uma apresentação sobre como era a agricultura antes da criação da Aprosoja, em 2005, e os desafios atuais.
 
Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Bayer, da Syngenta, da Basf, da UPL, da Fundação MT e do Sicredi. O evento é direcionado a agricultores e é gratuito.
 
Ascom Aprosoja

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Produtores de milho adotam cautela em negociações em MT

Com a pressão sobre as cotações, os produtores de milho em Mato Grosso estão negociando de forma mais cautelosa a safra 16/17. A avaliação foi publicada, nesta terça-feira pelo Imea. O instituto aponta que o avanço mensal foi de apenas 3,8 pontos percentuais, acumulando, assim, 46,6% comercializados da produção total.
 
Conforme o Imea, o preço médio mensal da safra 16/17 fechou em R$ 14,49/sc durante abril, a grande maioria dos negócios está sendo fechada abaixo do preço mínimo estipulado para o Estado. 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk